Serviços

Criação de Logomarca

É um símbolo gráfico que representa uma empresa ou produto. Ela é fundamental para transmitir a personalidade do seu negócio de forma imediata e visual. Uma logomarca bem desenhada faz uma diferença significativa, destacando sua empresa no mercado e criando uma conexão duradoura com seus clientes.

– Uma logomarca com ou sem símbolo (conforme descrito no briefing);

– Logomarca alternativa;

– Logomarca em preto e branco;

– Logomarca em marca d’água;

– Certificado de Anterioridade;

Os arquivos serão enviados por e-mail ou whatsapp em vetor PDF e imagem PNG (organizados para uso).

1: Preencha o formulário de contato na página “Contato” solicitando o orçamento  ou solicite por whatsapp. 

2: Vou te enviar o briefing, que você deve preencher com o máximo de informações possível para que eu entenda como você quer que seu projeto seja criado.

3: Depois que eu receber o formulário e a confirmação financeira, iniciarei o seu projeto com base nas suas respostas do formulário.

3: Em até 5 dias úteis, enviarei 2 opções (modelos) com base nas informações recebidas.

4: Você escolhe uma das opções, que poderá ser remodelada ou alterada (ou pode ser feita uma refação, veja na aba  “detalhes” logo abaixo).

5: O prazo final de entrega inicialmente é de 10 dias úteis. Contudo, se houver necessidade de alterações ou refação, o prazo de entrega será ajustado.

* Valores à partir de R$ 275,00 

Após analisar o projeto e escolher um dos modelos, se necessário, você pode solicitar alterações. Serão permitidas até 5 alterações ou 1 refação.

O que é uma refação? Caso você não se identifique com nenhum dos modelos iniciais, criarei uma nova arte com base em novas informações e referências visuais que você deve me enviar.

Obs: Se optar por solicitar uma refação, não poderá escolher nenhum dos modelos criados inicialmente.

Após a aprovação final, não serão permitidas mais alterações nesta arte.

Os arquivos serão enviados via e-mail em até 2 dias úteis após a aprovação.

O certificado de anterioridade é uma garantia e prova legal contra possíveis casos de plágio, atestando que o projeto foi desenvolvido por mim, exclusivamente para o cliente especificado, em uma determinada data.
É um documento com comprovação legal, auditável e reconhecido internacionalmente.
Mas é importante destacar que ele NÃO substitui o Registro de Marca junto ao INPI.

Identidade Visual

A identidade visual é um conjunto de elementos gráficos que representam a marca como um todo. Ela vai além da logomarca, incorporando outros componentes que juntos criam uma imagem coesa e consistente.

– Uma logomarca com ou sem símbolo (conforme descrito no briefing);

– Logomarca alternativa;

– Logomarca em preto e branco;

– Logomarca em marca d’água;

– Paleta de cores;

– Tipografia primária;

– Tipografia secundária;

– Layout de materiais impressos;

– Manual da Marca em PDF;

– Certificado de Anterioridade;

Os arquivos serão enviados por e-mail ou whatsapp em vetor PDF e imagem PNG (organizados para uso).

1: Preencha o formulário de contato na página “Contato” solicitando o orçamento ou solicite por whatsapp. 

2: Vou te enviar o briefing, que você deve preencher com o máximo de informações possível para que eu entenda como você quer que seu projeto seja criado.

3: Depois que eu receber o formulário e a confirmação financeira, iniciarei o seu projeto com base nas suas respostas do formulário.

4: Sempre começo pela criação da logomarca, que é a parte principal e fundamental da identidade visual. Você pode encontrar mais detalhes sobre esta etapa na seção “Criação de Logomarca”.

4: Uma vez aprovada, prosseguiremos com o desenvolvimento do restante do projeto.

5: O prazo de entrega inicialmente é de 10 dias úteis. No entanto, se houver necessidade de alterações ou refação, o prazo de entrega poderá ser ajustado.

* Valores à partir de R$ 425,00

Após analisar o projeto, se necessário, você pode solicitar alterações. Serão permitidas até 5 alterações ou 1 refação.

O que é uma refação? Caso você não se identifique com nenhum dos modelos iniciais, criarei uma nova arte com base em novas informações e referências visuais que você deve enviar.

Obs: Se optar por solicitar uma refação, não poderá escolher nenhum dos modelos criados anteriormente.

Após a aprovação, não serão permitidas mais alterações neste projeto.

Os arquivos serão enviados via e-mail em até 2 dias úteis após a aprovação.

O certificado de anterioridade é uma garantia e prova legal contra possíveis casos de plágio, atestando que o projeto foi desenvolvido por mim, exclusivamente para o cliente especificado, em uma determinada data.
É um documento com comprovação legal, auditável e reconhecido internacionalmente.
Mas é importante destacar que ele NÃO substitui o Registro de Marca junto ao INPI.

Artes para Impressão e Uso Digital

uma arte final em arquivo digital, não é impressão.

1: Preencha o formulário de contato na página “Contato” solicitando o orçamento  ou solicite por whatsapp. 

2: Vou te enviar o briefing, que você deve preencher com o máximo de informações possível para que eu entenda como você quer que sua arte seja desenvolvida

3. Após receber o questionário respondido, te enviarei uma proposta comercial*.

4: Após a aprovação da proposta e confirmação financeira, iniciarei a criação da sua arte com base nas respostas fornecidas no questionário.

5: O prazo final de entrega inicialmente é de 03 dias úteis. No entanto, caso haja necessidade de alterações, o prazo poderá ser ajustado.

* valores à partir de R$ 80,00

Tipos de arte que eu forneço:

Para impressos: banners, cartão de visita, placas, flyers, panfletos, cardápio, adesivos.

Uso digital: banners para sites, arte para anúncios, cardápio em PDF, cartão de visita em imagem para whatsapp.

Você deverá fornecer os elementos que serão utilizados na arte, como imagens, textos, logomarca com fundo transparente ou arquivo editável (da logomarca).

Você poderá fazer até 3 alterações. Após a aprovação, a arte será enviada por e-mail em arquivo editável (PDF) e imagem.

Criativos para Redes Sociais

Pacotes de artes para Redes Sociais com 08, 12 ou 20 unidades nos formatos para feed ou stories (você pode mesclar os tamanhos no pacote escolhido, porém devem ser definidos na hora da compra).
A criação das artes, também chamadas de criativos, será de acordo com o conteúdo fornecido por você.

Obs: Este serviço não inclui as postagens nem gestão das redes.

Para solicitar orçamento, me envie uma mensagem pelo formulário de contato aqui do site.

1: Primeiramente, você deve solicitar o orçamento através do formulário de contato na página “Contato”.

2: Após a aprovação do orçamento, o próximo passo é definir as artes e os prazos de entrega. As artes podem ser enviadas todas de uma vez ou semanalmente/quinzenalmente, caso prefira ou não tenha todo o conteúdo de uma só vez, porém as entregas não podem ultrapassar 30 dias. 

3: O prazo de entrega será combinado, pois dependerá das alterações necessárias e da definição se serão entregas parciais ou totais.

Você deverá fornecer a sua logomarca com fundo transparente ou arquivo editável, se ela for parte da arte e imagens específicas quando for o caso.

Você poderá fazer até 2 alterações por arte. Após a aprovação, a arte será enviada por e-mail em arquivo de imagem JPG.

Diagramação de E-books e Capa (À partir de 6,00 por página)

1: Layout Exclusivo: Tenha um design único e personalizado para as páginas do seu livro digital.

2: Diagramação Profissional: Organização e estruturação impecáveis para uma leitura agradável.

3: Capa Personalizada: (+80,00) Adicione uma capa personalizada ao seu projeto.

4: Mockup Gratuito: Receba um mockup de brinde ao adquirir a arte da capa ou para projetos com 25 páginas ou mais.

5: Certificado de Anterioridade: (+R$ 25,00) Proteja seu trabalho com um certificado de anterioridade. Ele oferece uma garantia legal contra possíveis casos de plágio.

6: Oferta Especial: Para projetos à partir de 50 páginas, receba gratuitamente a arte da capa e um mockup para usar em suas publicações e anúncios.

1: Primeiramente, você deve solicitar o orçamento através do formulário de contato na página “Contato”. Envie as informações conforme especificado na aba “Detalhes”.

2: Após a aprovação do orçamento e confirmação financeira, vamos definir o layout das páginas. Para isso, você deve me enviar o conteúdo do seu projeto em word.

3: No máximo em 3 dias úteis, te enviarei uma das páginas e a capa, para definição do layout, paleta de cores e fontes. 

4: Após definição do layout, segue-se com a diagramação.

5: O prazo de entrega será à combinar, pois dependerá da quantidade de páginas e elementos do e-book.

Informações para fins de orçamento:

– A contagem de páginas é baseada na formatação: fonte arial, tamanho 14, espaçamento 1.5 entre linhas e margens padrão de uma folha A4 no Word.

– Informe conteúdos adicinais como imagens, gráficos, tabelas e/ou links interativos e suas respectivas quantidades. Obs: os conteúdos adicionais devem ser enviados em JPG ou PNG.
– No caso de logomarca, ela deverá ser enviada em imagem fundo transparente ou arquivo editável.

A revisão será realizada em até 3 dias úteis e inclui modificações em: cores, fontes e pequenos ajustes de layout.

Nota: Valor mínimo por e-book: 60,00 (10 páginas)

Criação de Sites

Desenvolvimento de sites completos e profissionais para representar a sua marca. São fundamentais para empresas que desejam fortalecer sua presença online e comunicar seus valores de forma clara e confiável.

Desenvolvimento de landing pages estrategicamente projetadas para aumentar a conversão em vendas de produtos digitais, físicos, serviços, eventos e muito mais, garantindo que cada visita seja transformada em uma oportunidade de negócio.

Criação de páginas otimizadas para capturar leads com eficiência. Com design simplificado, elas são voltadas para campanhas de anúncios, convertendo visitantes em clientes potenciais.

A página de links reúne todos os canais importantes da sua empresa, permitindo fácil compartilhamento nas redes sociais como Instagram, Facebook e TikTok. Com um layout personalizado, ela agrega valor ao seu negócio e facilita o acesso dos visitantes aos seus canais de vendas e comunicação.

Clique no botão abaixo para mais informações sobre criação de sites

Ficou com dúvidas?

Entre em contato pela página de contato ou clique no botão abaixo para enviar mensagem por whatsapp.